Teori Zavaski manda recado para o juiz federal Sérgio Moro

Infelizmente pelo seu “balbucio”, vejo que não me enganei, quando fiquei chateado porque fora indicado ao STF, achei mesmo que seu perfil não era, como não o é, adequado.
Aliás, vejo-o na estatura do Paulo Henrique Amorim, que considero um calhorda na profissão de jornalista, imagina então, o apreço que tenho por ti



Deixo para tua meditação uma frase famosa, que diz:
“If I have seen further it is by standing on the shoulders of Giants.” (Sir Isaac Newton)
O Doutor Sérgio Moro, tenho certeza absoluta, entende a extensão desse axioma… (ely silmar vidal)


Teori Zavaski “manda recado” para o juiz Sérgio Moro

Ministro do STF, que recebeu título de cidadão ribeirão-pretano disse que a Justiça é para ser exercida com serenidade, racionalidade e sem protagonismos. – (GUTO SILVEIRA 18 MAR 2016 16H56)

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), relator da operação Lava Jato, mandou uma espécie de “recado” ao juiz federal Sérgio Moro, que cuida da investigação da mesma operação e que na quarta-feira divulgou grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com vários interlocutores, entre eles a própria presidente Dilma Rousseff (PT). As afirmações foram feitas em discurso, já que ele não deu entrevista aos jornalistas.

“É preciso que os juízes tenham serenidade. Serenidade significa dizer que ele (o juiz) não será contaminado por paixões de qualquer natureza. Porque a paixão é cega. É claro que a justiça também é cega, mas a cegueira da justiça não é a cegueira das paixões”, disse o ministro em seu discurso. Alguns manifestantes a favor do impeachment e que apoiam o juiz Sérgio Moro não gostaram muito das palavras de Zavaski.
Teori Zavaski manda recado para o juiz federal Sérgio Moro Teori Zavaski manda recado para o juiz federal Sérgio Moro Reviewed by Gabriel Henrique on 15:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.