Sites que divulgaram FARSA da Mega-Sena estão sendo ameaçados

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo. 

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam ‘laranjas’ para jogar em diferentes Estados.  



Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo. Descobriram membros da quadrilha com R$ 4 bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha R$ 8 milhões.

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação. 

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND.. Certamente foram censurados… Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI's

Informações: Pensa Brasil
Sites que divulgaram FARSA da Mega-Sena estão sendo ameaçados Sites que divulgaram FARSA da Mega-Sena estão sendo ameaçados Reviewed by Gabriel Henrique on 14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.