Governo corta verbas da PF e Sergio Moro faz repasses ao órgão para pagar conta de luz

As informações foram divulgadas em primeira mão pela coluna Radar Online, da Veja, e foi prontamente rebatida pelo Ministério da Justiça.

Claro, é um escândalo que um órgão como a PF não tenha verbas nem para pagar a conta de energia.

Mas novamente a coluna Radar Online falou sobre o assunto e mostrou o número da representação em que a secretaria da 13ª Vara Federal, de Moro anexou os comprovantes do pagamento não só da conta de luz, mas também de combustível à Polícia Federal.

Representação 5031707-10.2014.4.04.7000. Os comprovantes podem ser consultados por funcionários do MJ, portanto, concluiu a coluna.



Quem fez o apelo foi o jornalista Paulo Martins, exímio crítico do governo petista, que aliás, já foi até censurado (mesmo que por pouco tempo, graças ao apoio social), tendo sido obrigado a deixar de apresentar o jornal do qual fazia seus comentários contra as ações do governo petista.

Matéria: RevoltaBrasil.com.br
Governo corta verbas da PF e Sergio Moro faz repasses ao órgão para pagar conta de luz Governo corta verbas da PF e Sergio Moro faz repasses ao órgão para pagar conta de luz Reviewed by Gabriel Henrique on 19:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.