Após chamar impeachment da presidente Dilma de golpe, Jô Soares perde plateia na Globo

A poucos meses de completar 15 anos na grade da Globo, o programa de Jô Soares está prestes a passar por uma reformulação. Entre as mudanças, estará a saída da plateia a partir do ano que vem e, consequentemente, a mudança da gravação do maior principal estúdio paulista para outro menor.

Não são descartadas mais mudanças, informa o jornalista Flávio Ricco. Entre elas estaria a extinção do querido sexteto musical, cujos integrantes são alvos frequentes de piadas ou conversas do apresentador. De acordo com o colunista, as mudanças se referem à queda de audiência da atração.



Coincidência ou não, porém, a reformulação acontece pouco tempo depois de discursos  Jô Soares. No último, ele chamou de “golpe” a tentativa de impeachment da presidente Dilma Rousseff . No início de novembro, ele atacou a febre do discurso bolivariano no Brasil.

MATÉRIA: Racionalista.com.br
Após chamar impeachment da presidente Dilma de golpe, Jô Soares perde plateia na Globo Após chamar impeachment da presidente Dilma de golpe, Jô Soares perde plateia na Globo Reviewed by Gabriel Henrique on 10:22 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.