Fachin vai anular decisão da Câmara de abrir processo de Impeachment contra Dilma Rousseff

Não bastasse o ministro Teori Zavascki ter lançado a legitimidade do #STF no olho do furacão ao proteger o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, na “#OperaçãoPMDB”, agora é a vez do ministro Luiz Edson Fachin mergulhar a Suprema Corte no lamaçal que toma conta das aparelhadas instituições do Brasil.



Conforme furo de reportagem do portal O Antagonista sobre o ministro do MST — ops! do STF —, Fachin acaba de entregar aos demais ministros seu voto favorável à anulação da decisão da Câmara dos Deputados de abrir processo de#impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

Segundo Diogo Mainardi e Mário Sabino, tem 100 páginas o documento que vilipendia a Constituição da República Federativa do Brasil e pretende melar definitivamente o impedimento do atual (des)governo. Paga assim, a expensas da dignidade do STF e do Povo Brasileiro, sua indicação à toga.

Informações: PensaBrasil, O Antagonista
Fachin vai anular decisão da Câmara de abrir processo de Impeachment contra Dilma Rousseff Fachin vai anular decisão da Câmara de abrir processo de Impeachment contra Dilma Rousseff Reviewed by Gabriel Henrique on 09:06 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.