PF abre inquérito para investigar filho de Lula e cerco se fecha

A Polícia Federal abriu um novo inquérito para investigar a consultoria milionária de Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula. A PF descobriu que partes do trabalho foram copiadas da internet.


Dois milhões e meio de reais por uma consultoria com material da internet. Foi assim que a Polícia Federal descreveu o contrato da empresa LFT Marketing Esportivo, de Luís Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, com a empresa Marcondes & Mautoni, de Mauro Marcondes, empresário preso na Operação Zelotes.



A TV Globo teve acesso ao relatório, que diz:  "Confirmou-se objetivamente que o estudo é baseado em meras reproduções de conteúdo da rede mundial de computadores, em especial do site "Wikipédia", uma enciclopédia na internet feita a partir de colaborações de usuários. E que trata-se de um produto de qualidade extremamente duvidosa. E que os estudos pareciam ser de rasa profundidade e complexidade, em total falta de sintonia com os milionários valores pagos" .

A PF estranhou que, mesmo assim, o empresário Mauro Marcondes tenha pago pelo serviço. Os investigadores acreditam que a LFT não foi escolhida por acaso. E suspeitam que o empresário pagou valor ainda maior: R$ 4 milhões. Os pagamentos pararam em março de 2015, quando foi deflagrada a Operação Zelotes.
PF abre inquérito para investigar filho de Lula e cerco se fecha PF abre inquérito para investigar filho de Lula e cerco se fecha Reviewed by Gabriel Henrique on 09:48 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.