Páginas que 'contraria' o 'desgoverno' são retiradas do Facebook

Mais uma vez, mais novos ataques, logo derrubarão todos que criticarem o desgoverno?

Nos últimos dias, o Facebook tem deletado várias páginas que se mostraram contrárias ao governo. A maioria das páginas irônicas e contrárias ao governo bolivariano brasileiro foram deletadas de uma hora para outra sem qualquer aviso ou explicação, segundo internautas. 

Um das páginas é da Luana Basto 3.0, da jovem que ironizou o Enem e que teve o vídeo bombando em todo o Brasil mas que acabou sendo deletada recentemente. Outra página irônica, denominada 'Orgulho de Ser Hetero Por Assédio', Humans Of PT, também foram deletadas após chamada para denúncias em massa do Fake Petista Dilma Bolada, aquele mesmo que recebeu milhões do PT e depois disse, com maior cara de pau que não recebeu nada na CPI-Pizza.



De fato, não apenas denuncia, internautas suspeitam  que pessoas do Facebook Brasil, de orientação governista/esquerdista, estejam favorecendo a exclusão das páginas.

ORIENTAÇÃO AOS INTERNAUTAS

Orientamos todos os visitantes que siga nossa página no Facebook.


Informações: FCS
Páginas que 'contraria' o 'desgoverno' são retiradas do Facebook Páginas que 'contraria' o 'desgoverno' são retiradas do Facebook Reviewed by Gabriel Henrique on 16:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.