MST invade, rouba madeira e ainda desfila armado por ruas de cidade do Paraná

11/11 - Além de invadirem a Araupel, roubarem madeiras, acabarem com centenas de empregos, andarem armados com facões e armas de fogo, os guerrilheiros bolivarianos do MST desfilam livremente com seus facões e armas pela cidade de Quedas de Iguaçu, sem qualquer intervenção da Polícia ou do governo do Estado, sobretudo, apoiados por alguns juízes igualmente vermelhos, que dão liminares para manterem a catrefa na propriedade e aterrorizando a cidade paranaense.



Funcionários da Araupel e integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, entraram em conflito nesta quarta-feira (4). Os empregados bloquearam um dos acessos às estufas de mudas que também é uma das entradas do assentamento. A Polícia Militar (PM) esteve no local e, após negociações, conseguiu liberar a estrada e acabar com o conflito.

De acordo com o comandante da Polícia Militar Cláudio Ricardo Pinto, os trabalhadores da Araupel bloquearam o acesso à estrada lateral da empresa porque os integrantes do MST fecharam uma das entradas de produção da empresa, impedindo a continuidade do trabalho.

Informações: G1
MST invade, rouba madeira e ainda desfila armado por ruas de cidade do Paraná MST invade, rouba madeira e ainda desfila armado por ruas de cidade do Paraná Reviewed by Gabriel Henrique on 10:49 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.