"Fora governo corrupto!" Vitor Belfort nocauteia 'Henderson' e o 'Governo Dilma'

Vitor Belfort mostrou, neste sábado, no UFC São Paulo, sediado no Ginásio do Ibirapuera, que, apesar dos 38 anos, conserva a potência e a precisão dos golpes que o fizeram ser apelidado de "Fenômeno". Ele deu sinais de que a derrota para Chris Weidman, em maio, não o abalou e deu a volta por cima no octógono em grande estilo ao nocautear Dan Henderson aos 2m07s do primeiro round do duelo principal do evento. O anfitrião anotou 2 a 1 no histórico de confrontos com o oponente, fechando a trilogia de maneira magistral.



"Quero agradecer ao povo brasileiro que ficou acordado até de madrugada para me apoiar, no meio desta crise, com esse governo corrupto que precisa acabar. Fora governo corrupto! Consciência, Brasil! A consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é o momento de mudança. Estou aqui para provar isso: você às vezes cai, mas cai de cabeça para cima, e a gente se levanta - discursou Belfort após a luta."

Informações: Veja 
"Fora governo corrupto!" Vitor Belfort nocauteia 'Henderson' e o 'Governo Dilma' "Fora governo corrupto!" Vitor Belfort nocauteia 'Henderson' e o 'Governo Dilma' Reviewed by Gabriel Henrique on 11:28 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.