CUT, MST e sindicatos levam 'surra' da policia em greve dos Petroleiros

Vejam só como são as coisas, o governo que essa turma defende acabou com a Petrobras, transformando-a numa verdadeira máquina de fazer e lavar dinheiro, queimando-a mundialmente, deixando-a ao preço de banana na Bolsa de Valores.

Resultado da Roubalheira, apoiada por esses tais 'sindicalistas'? Petrobras, Usiminas e outras empresas estão fracas das pernas e quase caindo de vez, tendo que demitir funcionários e dar calotes.



Agora, eles vem querendo forçar a barra, tentando bloquear a entrada das empresas para que as pessoas não trabalhem, baseados num factóide petista, com foco de desfocar a greve dos caminhoneiros, e com esse discurso de que 'é hora de união da classe trabalhadora'. Que 'são contra a venda da Petrobras', que 'não se pode fechar as frentes de trabalho na Usiniminas em Cubatão', e toda a lamúria vermelha que se possa imaginar.

Evidentemente, que os trabalhadores, pais e mães de família, que não coadunam com sindicatos, Os trabalhadores de verdade, que não aderem aos sindicatos sofrem, pagam o pato e ainda são usados pelos sindicatos e que só sabem fazer badernas e falar em suas 'pautas furadas'.
 

Informações: FCS
CUT, MST e sindicatos levam 'surra' da policia em greve dos Petroleiros CUT, MST e sindicatos levam 'surra' da policia em greve dos Petroleiros Reviewed by Gabriel Henrique on 15:34 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.