15/11 Será mais um dia histórico no Brasil, diz Movimento pró-impeachment

Tirar Dilma Rousseff e o PT do poder é somente o primeiro passo rumo a um país mais LIVRE. A nossa luta permanecerá após o Impeachment pois há um trabalho de mudança da nossa cultura política a ser feito. O Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre traz a oportunidade de debatermos o cenário atual e propormos mudanças reais, que serão a agenda política de nossos candidatos.

Além do debate, teremos a oportunidade de ouvirmos e perguntarmos a nomes de peso na defesa da liberdade no nosso país, o que pensam do cenário atual e do futuro.



Ainda há pessoas que acham que podem resolver a crise com diálogo e negociações com a presidente e o PT, como se estes fossem vítimas da situação do país, e não causadores. É um absurdo que muita gente ainda não tenha entendido quem colocou o Brasil desse jeito.



Dilma e o PT sempre pregaram serem contra a liberdade de mercado e a livre iniciativa, fraudaram as contas públicas em trilhões de reais e arquitetaram os maiores esquemas de corrupção do país. Eles não são vítimas, eles são a própria crise. A única solução é tirá-los do poder.

O Movimento Brasil Livre está acampando em frente ao Congresso Nacional enfrentando PT e suas linhas auxiliares. É uma luta difícil, mas estamos contando com a solidariedade do povo brasileiro nessa guerra pela liberdade. Abaixo, uma lista atualizada do que precisamos no acampamento, junto com uma conta para doação de dinheiro. Agradecemos a força!

Já estamos acampados há semanas em frente ao Congresso Nacional, mesmo com ameaças e ataques de movimentos governistas a mando de líderes do próprio governo. Queremos um país mais livre, justo e próspero, começando pelo impeachment de Dilma Rousseff, pauta que levou milhões de pessoas às ruas. A saída de Dilma também está bloqueando estradas com a greve de caminhoneiros no começo dessa semana.

Nesse domingo, dia 15, faremos uma vigília no Congresso. O Brasil está morrendo a cada segundo que o PT continua no poder. Precisamos pressionar pela urgente saída de Dilma.

ACESSE A PÁGINA DO MOVIMENTO BRASIL LIVRE E FIQUE POR DENTRO DO ACAMPAMENTO.

Informações: Movimento Brasil Livre
15/11 Será mais um dia histórico no Brasil, diz Movimento pró-impeachment 15/11 Será mais um dia histórico no Brasil, diz Movimento pró-impeachment Reviewed by Gabriel Henrique on 21:10 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.