Velha mídia abafa porém manifestação na frente do Congresso já reúne centenas de pessoas, diz FCS

Depois de dias de protestos e mesmo com todo o boicote da velha mídia, das tv´s vendidas e dos sites e blogs que recebem grana do governo, um acampamento do povo está sendo iniciado na frente do Congresso Vendilhão, com o escopo de exigir o Impeachment ou renúncia de Dilma, e por conseguinte, de toda cambada que está destruindo o Brasil, a vida e os sonhos dos brasileiros..

Agora, cabe à população em ir em massa, especialmente, aos milhões de desempregados e ferrados pela roubalheira permitida e executada pelo próprio governo, se juntarem aos que ainda resistem.
A questão nem é mais 'impeachment', como estão pedindo o MBL e o Vem Pra Rua, mas sim pressão total pela saída de 'Dilma Sapiens' e do PT, bem como da prostituta parasita PMDB e todos demais aliados.



Imaginem milhões de pessoas na frente do Congresso exigindo a saída dessa trupe bandida que está acabando com o Brasil? Ou saem ou vão pro pau, e se mesmo assim não saírem, como último recurso, que seja feita uma intervenção, por que do jeito que está não pode ficar. (Marcos Gonzálles para os blogs da Mídia Livre, direto de Brasília)

Informações via: FCS

Velha mídia abafa porém manifestação na frente do Congresso já reúne centenas de pessoas, diz FCS Velha mídia abafa porém manifestação na frente do Congresso já reúne centenas de pessoas, diz FCS Reviewed by Gabriel Henrique on 16:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.