"Vamos preparar o impeachment de Dilma Rousseff" diz Eduardo Cunha


“Fato jurídico concreto”: mas a compra da refinaria de Pasadena, “é suficiente para cassá-la, não precisa nem de esperar decisão do TSE, vou colocar a pauta em discussão imediatamente”, diz ele
No ato em comemoração ao dia do Exército em Brasil, Cunha deu uma declaração que balançou Brasilia.

“Não estamos no campo jurídico, mas político”, diz o presidente do partido Solidariedade, Paulinho da Força (SP), fiel aliado de Cunha.



Crítico contumaz de Dilma Rousseff, Cunha diz que o governo perderá ainda mais apoio popular. Por isso, acha que pode “preparar” o impeachment. O PT percebeu o movimento de Eduardo Cunha. O partido agora tenta reconstruir as pontes entre governo e o presidente da Câmara.

“Com os ventos políticos e econômicos se tornando mais fortes nos próximos meses, é justo dizer que a distribuição de riscos agora está firme para o lado da piora”, argumenta a análise. A agência de classificação de risco Standard & Poor’s alterou na terça-feira (28) a perspectiva da nota de crédito do Brasil de estável para negativa e citou os riscos políticos para tal decisão.
"Vamos preparar o impeachment de Dilma Rousseff" diz Eduardo Cunha "Vamos preparar o impeachment de Dilma Rousseff" diz Eduardo Cunha Reviewed by Gabriel Henrique on 12:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.