URGENTE! Caminhoneiros anunciam: vamos parar o Brasil

Caminhoneiros se unem a movimentos contra o governo e anunciam que vão parar o Brasil até Dilma cair.
Ivar Schmidt, líder nacional da greve dos caminhoneiros realizada no início deste ano, reuniu-se com Marcello Reis, da organização Revoltados ON LINE, com Nilton Caccáos do Movimento Avança Brasil Maçons.BR e com o movimento Vem Pra Rua para definir uma estratégia conjunta de resistência ao Governo Federal. Representantes do MBL também participaram da reunião via videoconferência.

De acordo com Schmidt, que é líder do Comando Nacional do Transporte, os caminhoneiros pretendem realizar uma paralisação nacional até que a presidente Dilma Rousseff saia do poder. 


“Nosso objetivo é pedir a renúncia. Vamos parar o Brasil até que ela renuncie". “Não temos mais nada a esperar deste governo, apenas com um novo podemos ter esperança de dias melhores, por isso estamos unidos. Temos uma pauta única: Dilma precisa sair da Presidência da República.”, prosseguiu.
A data ainda não está definida, estamos reunidos para a definição exata do dia.

Informações via: Revoltados Online
URGENTE! Caminhoneiros anunciam: vamos parar o Brasil URGENTE! Caminhoneiros anunciam: vamos parar o Brasil Reviewed by Gabriel Henrique on 21:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.