Se Cunha for preso e assinar delação, vai arrastar metade do Congresso junto, diz jornalista

Aliás, diga-se de passagem, é a oposição mais incompetente que temos acompanhado desde os anos 70. Essa ação desastrosa de marketing foi toda planejada por Aécio Neves, Carlos Sampaio, Agripino Maia e vários outros comparsas da direita conservadora. Foi mais uma jogada de principiante e um golpe inábil da direita, em parceria com a mídia golpista, tendo como objetivo confundir a população brasileira. Tudo não passou de encenação. Ninguém do PSDB ou mesmo de seus partidos aliados querem ver Eduardo Cunha na cadeia. Cunha sabe muita coisa sobre o PSDB e o DEM!

Cunha é um político inteligente,ardiloso,dono de muitos segredos no meio político e pode, a qualquer momento, implodir mais da metade do Congresso Nacional com denúncias de corrupção em série.



Dilma, ao contrário de Cunha, não tem nenhuma denúncia contra sua pessoa. Dilma não tem carros importados de milhares de dólares, não possui imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro, não possui contas numeradas na Suíça e, principalmente, não recebeu propina de nenhum empresário envolvido na operação Lava-Jato, conforme já foi dito por vários delatores que passaram pelo crivo seletivo do juíz Sérgio Moro.
Se Cunha for preso e assinar delação, vai arrastar metade do Congresso junto, diz jornalista Se Cunha for preso e assinar delação, vai arrastar metade do Congresso junto, diz jornalista Reviewed by Gabriel Henrique on 18:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.