Produtos e alimentos começam a sumir dos supermercados pelo Brasil

Pouco a pouco, o desgoverno bolivariano brasileiro vai impondo sua estratégia similar ao 'holodomor de Stálin na Ucrânia entre 1932/1933'.

Poucos se ligam, pouquíssimos percebem e a maioria quando acordar verá que já pode ser tarde demais, como o foi na Venezuela.

Segundo o estudo, realizado em 10 mil supermercados, em julho, a quantidade de produtos em falta nos supermercados aumentou quase 30% na comparação com junho. Os resultados já começam a aparecer pro consumidor.

Segundo Robson Munhoz, diretor da Neogrid, que coordenou a pesquisa, por causa da crise econômica, muitos supermercados estão comprando menos, com receio que a mercadoria fique na prateleira e, assim, diminuindo os estoques.



A indústria vem aumentando os preços e os supermercados se recusam a comprar produto mais caro e aí fica esse buraco na prateleira:
De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), apesar dos números da pesquisa, não há desabastecimento nos supermercados. A Abras disse ainda que os supermercados estão conversando com os fornecedores para que não falte nenhum produto para o consumidor.

EM TEMPO,  se os caminhoneiros fizerem a dita cuja greve de verdade e não apenas de ameça, após 09/11 todos verão o que é desabastecimento. Portanto, fiquem ligados nas notícias e vão guardando e estocando por que o bicho vai pegar.  (Com informações de Jornal Hoje, editado por FCSBR)
Produtos e alimentos começam a sumir dos supermercados pelo Brasil Produtos e alimentos começam a sumir dos supermercados pelo Brasil Reviewed by Gabriel Henrique on 17:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.