Policia dos EUA especializada em narcotráfico é chamada para atuar no Rio

A informação de que a DEA, a polícia norte-americana especializada no combate ao narcotráfico, irá atuar no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, a pedido do próprio governo do Estado, foi divulgada pela revista Istoé e confirmada pelo governo do Rio ao jornal Estado de S. Paulo.

O fato inegavelmente demonstra uma confissão de incompetência do governo do Rio de Janeiro, que, infelizmente não tem conseguido combater o mal crônico do tráfico de drogas, que fomenta diversos outros crimes e acima de tudo o sentimento de insegurança da sociedade.



UOL/ via Estadão: O principal objetivo do governo do Rio é fazer um levantamento das rotas pelas quais as armas estrangeiras, inclusive fuzis, entram no Brasil e chegam às mãos do tráfico. Mas os agentes da DEA também devem colaborar no esquema de segurança preparado para os Jogos Olímpicos de 2016, na cidade do Rio.
Policia dos EUA especializada em narcotráfico é chamada para atuar no Rio Policia dos EUA especializada em narcotráfico é chamada para atuar no Rio Reviewed by Gabriel Henrique on 22:14 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.