Operação Zelotes vai 'quebrar' a 'bandidagem' diz Policia Federal

Eis que o Gilberto Carvalho, Ministro de Lula e de Dilma, elo com o MST, FARC e demais 'esquerdopatas', está sendo acusado pela PF de ser o sujeito que ‘esquematizava’, junto de Lula, deputados e senadores, já há 06 anos, a venda de medidas provisórias que favoreciam grandes grupos, segundo a Operação Zelotes da PF.

A outra frente trata de suspeita de compra de legislação, pagamento de propina para elaboração e aprovação de medidas provisórias que beneficiaram o setor automotivo.



Na decisão, a juíza Célia Regina Bernardes afirma que o grupo criminoso atua nessas duas frentes há pelos menos seis anos. Três MPs que concederam incentivos fiscais estão sendo investigadas. E é nessa parte da investigação que aparecem nomes de pessoas ligadas ao Congresso e ao governo federal. Entre elas, o ex-ministro do governo Dilma e chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho.

Ele foi ouvido na segunda-feira (26) pela Polícia Federal. A polícia diz que Carvalho seria o contato na presidência da República com os sócios de uma das consultorias investigadas, a SGR, e apresentou um documento apreendido na casa do lobista Alexandre Paes dos Santos, que também foi preso na segunda (26).

Informações: PensaBrasil
Operação Zelotes vai 'quebrar' a 'bandidagem' diz Policia Federal Operação Zelotes vai 'quebrar' a 'bandidagem' diz Policia Federal Reviewed by Gabriel Henrique on 10:44 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.