“Não renuncio. Não ganho nada com isso” diz Eduardo Cunha

Com as novas denúncias contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em evidência no debate nacional, líderes partidários teriam deflagrado uma corrida pela sucessão ao comando da Casa nesta sexta-feira (17), informa coluna da Folha de S. Paulo neste sábado (18). Integrantes do PMDB, além de integrantes do governo e da oposição, estariam nesse grupo de políticos que têm conversas reservadas em busca de um nome. 

Peemedebistas estariam apostando que Cunha deve abrir mão da Presidência para garantir mandato

Eduardo Cunha teria reforçado a interlocutores: “Não renuncio. Não ganho nada com isso.” Peemedebistas estariam apostando que Cunha, no entanto, deve abrir mão da Presidência da Câmara para garantir o mandato de deputado. Ainda de acordo com a coluna do jornal paulista, Eduardo Cunha ainda poderia ter influência na escolha de seu sucessor, já que ele teria ajudado a financiar a campanha de aliados. 
“Não renuncio. Não ganho nada com isso” diz Eduardo Cunha “Não renuncio. Não ganho nada com isso” diz Eduardo Cunha Reviewed by Gabriel Henrique on 15:12 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.