Lulinha processa jornal O Globo alegando ser mentira notícia sobre milhões de delator

O portal do PT na internet informou que o filho de Lula, Fábio Luís Lula da Silva, processou o jornal O Globo e o colunista Lauro Jardim pelo artigo divulgado em seu blog, em que o colunista falou sobre a delação de Fernando Baiano, operador do PMDB na Petrobras, preso na operação Lava-Jato, que segundo o colunista teria pago despesas pessoais de Fábio (o Lulinha) no valor de cerca de R$ 2 milhões.

Segundo trecho da nota divulgada no portal do PT atribuída à assessoria jurídica de Lulinha, ele nega que tenha recebido direta ou indiretamente qualquer valor de Fernando Baiano.



Fábio jamais recebeu, direta ou indiretamente, qualquer dinheiro ou favor do réu Fernando Soares, que tampouco fez referência a seu nome em delação no âmbito da Operação Lava Jato. Nosso cliente não é investigado na Operação, como atestou o Ministro Teori Zavascki em decisão proferida na data de ontem (22.10.2015)”, afirmou a nota.

Informações: RevoltaBrasil
Lulinha processa jornal O Globo alegando ser mentira notícia sobre milhões de delator Lulinha processa jornal O Globo alegando ser mentira notícia sobre milhões de delator Reviewed by Gabriel Henrique on 11:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.