27 de outubro de 2015

Lula responsabiliza Dilma Rousseff por buscas da PF na empresa de seu filho

Segundo editorial do Estadão, Lula teria se queixado a amigos sobre Dilma Rouseff em relação a operação da Polícia Federal que fez buscas e apreensões na empresa de seu filho. Ainda segundo o jornal, Lula teria dito a um de seus amigos que a situação “passou dos limites”.

Para tentar amenizar o ânimo de seu chefe mor [Lula], Em São Paulo, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou que o governo não interfere nas ações da PF:  “O governo não tem qualquer interferência nas investigações. Agora, nem a Operação Lava Jato nem a Zelotes podem ser a agenda do País”, afirmou o ministro apadrinhado de Lula. “Precisamos virar essa página.” 

Segundo o colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, Lula quer a demissão do Ministro da Justiça por não conseguir frear a Polícia Federal, que em nova operação da Zelotes, fez buscas e apreensões na empresa de seu filho.



“para Lula, é “questão de honra” demitir Cardozo, segundo um dos líderes do PT no Congresso.” (trecho de artigo da Coluna de Claudio Humberto)

Informações: Yahoo