Lula responsabiliza Dilma Rousseff por buscas da PF na empresa de seu filho

Segundo editorial do Estadão, Lula teria se queixado a amigos sobre Dilma Rouseff em relação a operação da Polícia Federal que fez buscas e apreensões na empresa de seu filho. Ainda segundo o jornal, Lula teria dito a um de seus amigos que a situação “passou dos limites”.

Para tentar amenizar o ânimo de seu chefe mor [Lula], Em São Paulo, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou que o governo não interfere nas ações da PF:  “O governo não tem qualquer interferência nas investigações. Agora, nem a Operação Lava Jato nem a Zelotes podem ser a agenda do País”, afirmou o ministro apadrinhado de Lula. “Precisamos virar essa página.” 

Segundo o colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder, Lula quer a demissão do Ministro da Justiça por não conseguir frear a Polícia Federal, que em nova operação da Zelotes, fez buscas e apreensões na empresa de seu filho.



“para Lula, é “questão de honra” demitir Cardozo, segundo um dos líderes do PT no Congresso.” (trecho de artigo da Coluna de Claudio Humberto)

Informações: Yahoo
Lula responsabiliza Dilma Rousseff por buscas da PF na empresa de seu filho Lula responsabiliza Dilma Rousseff por buscas da PF na empresa de seu filho Reviewed by Gabriel Henrique on 18:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.