Juíza da Operação Zelotes intima Dilma Rousseff

A Lava Jato está destruindo o sistema podre e corrupto, das 'capitanias hereditárias' vermelhopatas, comandadas pelo PT e pelo PMDB com apoio de todos os partidos, incluindo a vista grossa e a fraqueza conveniente da maioria da alcunhada oposição partidária.

De outro lado, a Operação Zelotes, nas mãos da seríssima e implacável Juíza Drª Célia Regina Ody Bernardes está afundando a moleira de Lula, sua família, PT, PMDB, Congresso Vendilhão e agora está pegando Dilma de 'saias curtas', exigindo todos os documentos sobre Medidas Provisórias que estariam sob gravíssima suspeita de 'negociatas'.

Ou seja, parece que os vermelhopatas do Palácio do Planalto e do Congresso Vendilhão estão cercadinhos da silva e muita coisa pode acontecer até o Natal.



Tudo isso, somando-se à greve dos caminhoneiros, a guerra da ocupação de Brasília, os movimentos de 15/11 e o fervo que está acontecendo nos estados quebrados e nas cidades sem lei.
Definitivamente, parece que o Brasil está prestes a explodir e acabar de vez com a era 'socialistopata'.

Informações: PensaBrasil
Juíza da Operação Zelotes intima Dilma Rousseff Juíza da Operação Zelotes intima Dilma Rousseff Reviewed by Gabriel Henrique on 11:58 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.