Grupos de várias cidades se organizam para se juntar ao acampamento na frente do Congresso

O acampamento que ocorre na frente do Congresso permanece dia e noite.

Informações de internautas dão conta que pessoas de diversas partes do Brasil estão se organizando para se juntar a #Ocupação de Brasília.

Neste momento crítico da vida brasileira, em que toneladas de feijão vão para Cuba, milhões são liberados num piscar de olhos ao MST, bilhões continuam 'sumindo' em pedaladas/fraudes fiscais, e que o país mais parece uma terra sem lei, com milhões de desempregados e com a economia falindo, é mais do que importante, é um dever patriota a união de todos e o engrossamento da fileira na frente do Congresso, do Palácio do Planalto, da Granja do Torto, enfim, de todas as 'mansões' do desgoverno,que na verdade são pagas pelo povo.



Movimentos de todos os tipos, caminhoneiros, motociclistas, empregados, desempregados, pais, mães, jovens, enfim, todos que realmente querem um Brasil melhor, quase 95% da população que não quer mais a cambada que está destruindo o Brasil, está se unindo pouco a pouco para transformar um simples acampamento numa 'Guatemala Brasileira'.

Quem pode, junte-se ao acampamento da ocupação de Brasília. Quem não pode, compartilhe as posts, vibre boas energias, faça algo pela revolução verde e amarela contra os megalomaníacos corruptoptas. Afinal,

Deixemos de lado as poucas diferenças e unidos, de ponta a ponta do território nacional avancemos. É hora de chutar os traseiros de todos que estão acabando com o Brasil, com a vida e os sonhos dos brasileiros.

Informações via: Movimento Brasil Livre & Folha Centro Sul
Grupos de várias cidades se organizam para se juntar ao acampamento na frente do Congresso Grupos de várias cidades se organizam para se juntar ao acampamento na frente do Congresso Reviewed by Gabriel Henrique on 10:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.