FHC e Aécio dizem a jornal argentino que Dilma Rousseff não governa o pais

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, disseram em entrevistas a jornais argentinos no sábado (17) e no domingo (18), que a presidente da República, Dilma Rousseff, já não governa o País.

Aécio Neves disse em entrevista veiculada neste domingo pelo La Nacion que Dilma Rousseff apenas está cumprindo com os ritos constitucionais.



"Ela entregou todo o poder aos membros da base aliada, ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que desprezou durante seu primeiro mandato, e transferiu a liderança política ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu mentor", afirmou Aécio.

O tucano disse também que Dilma teria terceirizado a gestão da economia a Joaquim Levy, uma pessoa que sempre defendeu uma tese que ela mesma rejeitava, em suas palavras. "Está muito enfraquecida, já não tem mais a confiança de ninguém", disse Neves.
FHC e Aécio dizem a jornal argentino que Dilma Rousseff não governa o pais FHC e Aécio dizem a jornal argentino que Dilma Rousseff não governa o pais Reviewed by Gabriel Henrique on 11:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.