Danilo Gentili manda recado em rede social para atual governo


Danilo Gentili esculacha o PT e petistas


Mesmo sendo conhecido publicamente que faço piada com todos os lados, sempre fui acusado pelo PT de ser pago pela "oposição" para fazer piadas com os governantes petistas (piadas com o presidente em exercício é um clichê da comédia mundial mas virou tabu por aqui há 12 anos. Faça e será atacado). A forma que encontraram para desqualificar minhas criticas e piadas ao atual governo era que elas não valem, pois não sou um indivíduo comum reclamando ou tirando sarro e sim um agente da "oposição" pago e articulado para inflamar as pessoas contra esse "maravilhoso" governo e partido do PT. Cinicamente, quando conveio para eles, "acharam" piadas que eu fiz com quem hoje é o seu principal adversário (nota: essas piadas sempre estiveram e estão disponíveis em DVD, na internet e Netflix - mas eles sempre fingiram que eu só faço piada contra o PT para poderem me desqualificar). Pois bem, tiraram parte do meu show e começaram através de spam pago a usa-lo para fazer campanha contra o Aécio. Se apropriaram ilegalmente e sem minha autorização dos meus direitos autorais e de imagem/voz de um show de humor que criei apenas para divertir e o usaram em campanha política paga. Fica claro que para eles, diferente das piadas contra o atual governo, as piadas com Aécio não apenas são liberadas como eles se vêem no "direito" de rouba-las e usa-las para fins eleitoreiros. Mas ontem, quando eu fazia piadas com a Dilma, alguns poucos petistas no ambiente ficaram de mimimi. A grande maioria ria, se divertia e aplaudia. Mas dois petistas, apenas dois, precisaram interferir no show para que, como de praxe, a vontade particular deles fosse imposta sobre a da maioria. Piadas com Dilma não podem. Apenas com Aécio. É a velha e conhecida moral relativa e contraditória, os dois pesos e duas medidas que só eles entendem e quando convém. Nota: O Aécio, o PSDB e até o momento nenhum outro partido nunca me colocaram em uma lista negra, censuraram ou reclamaram por fazer piadas com eles. O PT sim. As piadas e a confusão de ontem seguem no vídeo abaixo. Nos coments desse post seguem os prints de alguns twitteiros me avisando quando foram bombardeados por spams com meu material usado ilegalmente pelo PT.




"Com o que a Dilma gastou 2,3 Trilhões?
Se foi com maquiagem tem que pedir o dinheiro de volta.
Pooorra Dilma, 2,3 Trilhões!
E nem pra comprar umas cartolinas pra servir de dália quando discursa." 

E ainda disse o humorista:

"2,3 Trilhões que o governo tirou à força do suor do seu rosto sumiram.
Mas vamos pagar mais impostos pra ajudar os pobres aí pessoal. Não seja egoísta nem raivoso. Vamos pagar mais imposto pro governo que eles sabem o que fazem."

Quando gentili ficou sabendo que o perfil "Dilma Bolada" do Twitter rompeu com o governo, disse:

Enquanto estavam dando o nosso dinheiro para ele tava tudo lindo.
Danilo Gentili manda recado em rede social para atual governo Danilo Gentili manda recado em rede social para atual governo Reviewed by Gabriel Henrique on 23:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.