Danilo Gentili fala do controle da mídia exercido pelo governo e revela que não podia falar de Dilma na Band

Em entrevista ao Liberzone, Danilo Gentili fala de sua visão sobre o atual meio político e social que o país vem passando e debate juntamente com outros convidados sobre assuntos ligados a política. Foi abordado acerca do controle da mídia que vem sendo cada vez mais exercido pelo atual governo, e Gentili revela que não podia falar de Dilma na Band.



O resultado das eleições presidenciais pode não ter dividido o país da forma como gostariam muitos comentaristas do Facebook e do Twitter, mas deixou um rastro de indignação nas redes sociais. Um dos vídeos que mais foram compartilhados desde então pelos eleitores que votaram em Aécio Neves (PSDB) foi criado pelo comediante Danilo Gentili e mostra, com muita acidez, como seria o Brasil em 2018, sob o governo de Dilma Rousseff (PT).




Informações: RevoltaBrasil
Danilo Gentili fala do controle da mídia exercido pelo governo e revela que não podia falar de Dilma na Band Danilo Gentili fala do controle da mídia exercido pelo governo e revela que não podia falar de Dilma na Band Reviewed by Gabriel Henrique on 14:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.