Compartilhe: petição pró-impeachment atinge 1 milhão de assinaturas

O impeachment avança!

O presidente Eduardo Cunha respondeu ao questionamento formal apresentado na semana passada por partidos da oposição sobre os procedimentos de um eventual processo de saída da presidente Dilma Rousseff.

Impeachment: 1 milhão de assinaturas


Vivemos um momento de descalabro político, administrativo, de credibilidade e moral. Todos os indícios apontam para a existência de um esquema de corrupção dentro do governo. Todos os fundamentos econômicos do país foram destruídos apenas para que uma eleição fosse ganha. Os índices sociais se deterioram rapidamente. É evidente que a presidente da República cometeu crime de responsabilidade. A saída institucional para salvar o país e proteger a população e a democracia é mais do que clara: o impeachment.

Os brasileiros se sentem enganados, ofendidos pela presidente e exigem saídas urgentes. Frente a essas condições, é dever dos agentes políticos estar à altura do momento e agir. É o que já fazemos.

Nosso abaixo-assinado já possui 1 milhão de assinaturas. Mas mobilização tem que continuar! Repassem nosso abaixo-assinado.



Os brasileiros não aceitam mais: 


* Mentiras 
* Crise ética/moral 
* Corrupção generalizada 
* Desemprego crescente 
* Inflação alta 
* Pedaladas fiscais 
* Mensalão e Petrolão 
* Aumento de impostos 
* Luz e gasolina mais caras 
* Cortes na saúde, educação e segurança Estamos ao lado da população, indignados com tanta bandalheira! E, assim como a maioria dos brasileiros, defendemos que a presidente seja afastada o mais rápido possível, através do seu impeachment! Participe você também do Movimento Pró-Impeachment!


FONTE: Change.org
Compartilhe: petição pró-impeachment atinge 1 milhão de assinaturas Compartilhe: petição pró-impeachment atinge 1 milhão de assinaturas Reviewed by Gabriel Henrique on 21:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.