Bomba: "Se não quiserem ver o Brasil virar Venezuela vão para as ruas" diz ex-deputado

"Olha em volta, só coisa ruim, só notícia ruim, estamos assistindo o pais virar uma venezuela. Os únicos que podem salvar o pais é o povo brasileiro, vão para as ruas pedir intervenção militar se não quiserem ter um 2016 péssimo." disse um ex-deputado que preferiu não ser identificado.

MANIFESTAÇÕES

Um grupo de manifestantes do 'Vem Pra Rua' se reuniu neste sábado, por volta das 9h, em frente ao prédio da Justiça Federal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Formado por profissionais liberais e donas de casa, o movimento reforçou o apoio à Operação Lava-Jato e às últimas investigações.



Segundo Kátia Pegos, uma das organizadoras do movimento em BH, o Vem pra Rua é suprapartidário e nasceu em São Paulo, se espalhando para várias capitais do país. “Nossa intenção é zelar pelo fortalecimento das instituições brasileiras. Não pretendemos ser um mega-evento, mas vamos agregando as pessoas que se querem acabar com essa impunidade e a corrupção instaladas no Brasil.”
Bomba: "Se não quiserem ver o Brasil virar Venezuela vão para as ruas" diz ex-deputado Bomba: "Se não quiserem ver o Brasil virar Venezuela vão para as ruas" diz ex-deputado Reviewed by Gabriel Henrique on 18:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.