BOMBA: Lula, Pedro Corrêa e Dilma Rouseff estão nas mãos de Nestor Cerveró, diz Estadao

A Polícia Federal indiciou José Dirceu e João Vaccari Neto por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e mais uma porção de crimes. Maria do Rosário (PT-RS), que defendeu ambos os comparsas na CPI, poderá levar comidinha a suas celas.

A PF concluiu que os recursos desviados da Petrobras para a empresa de Dirceu, JD Consultoria, foram usados para “pagamento de empregados, despesas de filhos e ex-mulheres, assim como toda a ‘guerrilha’ midiática à época do julgamento do MENSALÃO que visava desqualificar as autoridades” (…), “como por exemplo com o pagamento de R$ 120.000,00 para LEONARDO ATTUCH, por meio da EDITORA 247 LTDA”, responsável pelo site petista Brasil 247, que continua me matando de orgulho por ter-lhe dado anos atrás o apelido de Brasil 171.



A única atividade desenvolvida pela JD “era albergar uma esquadra de jornalistas voltados a polir a imagem do ora investigado e seu grupo político”. Incrivelmente, não há menções a Maria do Rosário.
BOMBA: Lula, Pedro Corrêa e Dilma Rouseff estão nas mãos de Nestor Cerveró, diz Estadao BOMBA: Lula, Pedro Corrêa e Dilma Rouseff estão nas mãos de Nestor Cerveró, diz Estadao Reviewed by Gabriel Henrique on 10:51 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.