'Bando de vagabundos, vocês são vagabundos' diz Lider do PT sobre Manifestantes

A mais recente delas foi a afirmação de que a agência americana CIA estaria por trás das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff que tomaram as ruas do país neste ano. Mas, nesta terça-feira, a reação do líder petista passou dos limites. Mais do que reclamar de um ato a favor do impeachment nas galerias da Câmara, Sibá ameaçou agredir os manifestantes. “Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. 



"Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora”, disse, aos berros, da tribuna da Casa, para representantes do Movimento Brasil Livre – que estenderam uma faixa com dizeres ‘Fora Dilma’. Os jovens estão acampados em frente ao Congresso para pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a aceitar dar seguimento ao pedido de impeachment. Após a confusão, os jovens foram retirados do plenário.


Informações: VEJA
'Bando de vagabundos, vocês são vagabundos' diz Lider do PT sobre Manifestantes 'Bando de vagabundos, vocês são vagabundos' diz Lider do PT sobre Manifestantes Reviewed by Gabriel Henrique on 15:40 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.