Acampamento na frente do Congresso pela saída de Dilma Rouseff é ameaçado por deputados petistas e MST

A hora é de união. A desunião que está clara no Brasil, desde 1500 e mais forte nos últimos 13 anos, está dando bem certinho no que o Foro de São Paulo que é quem está mandando no Brasil através de Lula, Dilma, PT, PMDB e todos os aliados, incluindo a oposição vista grossa e engomada, quer.

Ou seja, um punhado de corajosos vão para a frente do Congresso, acampam, é feito um apelo a todos os brasileiros de bem, especialmente, aos que moram em Brasília e próximo, para irem e se juntarem pela pressão, para que se torne uma 'Guatemala Brasileira', uma 'Primavera Brasileira', para que os ratos se comam vivos entre si, mas, por mais incrível que pareça, poucos se juntam, até o momento.
Com isso, os ratos maquiavélicos da politicalha brasileira agem livremente enquanto barganham.
Recentemente, 

Segundo O Antagonista, o deputado Sibá Machado (PT) e outros 'malacabados' foram até o acampamento que está crescendo, lentamente, mas está crescendo, ameaçar a moçada para se retirarem do local.

"Agora vamos pro pau com vocês, seus vagabundos", teria dito o petista ao jovens do Movimento Brasil Livre.



Outros 'pilantralhas' ainda dizem que logo terá uma 'tsunami vermelha', de sindicalistas da CUT, cambada do MST e outros 'militontos' do 'pão com mortadela + R$ 35 pila', lotando a praça dos três poderes em DF.

Agora, vejamos, esse negócio de uns movimentos ficarem criticando os outros, de uns movimentos quererem ser mais 'estrelinhas' que outros, só dá no que os 'corruptopatas' querem, que é o povo contra o povo.

Todos os movimentos, Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua, Revoltados Online, Intervencionistas e etc e tal tem que se unir, sobretudo, O POVO TEM QUE SE UNIR E IR PRA CIMA, COM TUDO, LOTAR AQUELA BAGAÇA EM DF.

Informações: FCS
Acampamento na frente do Congresso pela saída de Dilma Rouseff é ameaçado por deputados petistas e MST Acampamento na frente do Congresso pela saída de Dilma Rouseff é ameaçado por deputados petistas e MST Reviewed by Gabriel Henrique on 18:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.