Acampamento em frente ao Congresso resiste dia e noite

Mesmo boicotado pela velha mídia, com agressões, ameaças do MST, deputados petistas e demais militontos bolivarianos, sob sol e chuva, dia e noite, domingo, feriado e tudo o mais, o acampamento dos jovens do MBL contra Dilma, resiste e permance de pé em Brasília.

Nas últimas horas, grupos de São Paulo e de outros estados se reuniram ao acampamento de resistência no DF. E nos próximos dias, o acampamento de Brasília contra Dilma e outros, deve receber um baita reforço de movimentos que se organizam para protestos dia 9/11, os caminhoneiros. 
Também, vem sendo falado que haverá outros protestos dia 15/11.



A verdade é que todos que puderem, devem ir a Brasília. Afinal, se lotamos estádios inteiros para ver pernas de pau, por que não lotarmos a sede do poder que é do povo por um Brasil melhor, pelo futuro das próximas gerações?

Uma turma do Rio Grande do Sul fez um adesivo especial para pegar 30 horas de viagem para vir para Brasília. OCUPA BRASÍLIA!



Informações: FCS & Movimento Brasil Livre



Acampamento em frente ao Congresso resiste dia e noite Acampamento em frente ao Congresso resiste dia e noite Reviewed by Gabriel Henrique on 18:01 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.