Tempestade nesta sexta-feira causa medo e pânico em Curitiba




O temporal que atingiu vários bairros de Curitiba e região metropolitana de Curitiba deixou vários estragos pelo caminho. Os ventos chegaram a 90 quilômetros por hora na cidade.
Foram registrados 49 quedas de árvores, diversos sinaleiros desligados e várias casas destelhadas pela cidade. No Jardim das Américas a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) registrou a queda de um poste.
Na região central, por exemplo, uma árvore de grande porte caiu na Trajano Reis. Como a árvore está bloqueando a rua, os motoristas não conseguem acessar o trecho.
Foram registrados problemas no Pilarzinho, Cidade Industrial de Curitiba, Tatuquara, Bairro Alto, Santa Felicidade, Abranches. Neste último bairro, vários moradores ficaram sem energia elétrica.
Muitos sinaleiros estavam desligados na cidade. A Silva Jardim, por exemplo, tinha vários cruzamentos sem o equipamento de segurança. 
Tempestade nesta sexta-feira causa medo e pânico em Curitiba Tempestade nesta sexta-feira causa medo e pânico em Curitiba Reviewed by Gabriel Henrique on 15:55 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.