Haddad diz que SP deverá regularizar o Uber em até 10 dias

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou durante evento em Paris, que a cidade deverá regulamentar o aplicativo de transporte urbano Uber em até 10 dias.
Em entrevista concedida a uma rádio francesa, o prefeito não deu detalhes sobre as bases nas quais a regulamentação será feita. O Uber tem gerado polêmica no Brasil e suas atividades estão ameaçadas de ser restringida em cidades como a própria São Paulo, e o Rio de Janeiro, depois de recentes aprovações de projetos de lei que vieram acompanhadas de grande protestos feitos por taxistas nas duas cidades.
“Estamos estudando os modelos usados no mundo, estamos encontrando soluções muito inovadoras, que preservam o direito dos taxistas, mantêm a regulação do Estado, mas não se fecham à tecnologia e à qualidade do serviço”
Há cerca de duas semanas, o Uber disse que, atualmente, possui quase cinco mil motoristas cadastrados em seu aplicativo no Brasil, e que cerca de 500 mil usuários utilizam os serviços do aplicativo no país.
Os números foram revelados pela empresa após vereadores de Rio e São Paulo terem votados a favor dos projetos de lei que vetam o serviço e impõem multas aos motoristas flagrados sem as devidas licenças.
Haddad diz que SP deverá regularizar o Uber em até 10 dias Haddad diz que SP deverá regularizar o Uber em até 10 dias Reviewed by Gabriel Henrique on 16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.