Tecnologia: Fabricação de smartphones da Xiaomi no Brasil deve começar em março.

A Xiaomi, atualmente é a quinta maior fabricante de smartphones no mundo e lidera na China.



Xiaomi já está no Brasil, apesar de ainda não ter lançado nada por aqui, empresa tem um escritório preparando sua chega ao mercado brasileiro.
A empresa chinesa também já se prepara para fabricar seus primeiros aparelhos em território nacional, que ainda devem ser produzidos como protótipos.
Exame, revelou ter recebido a informações através de uma fonte ligada à Foxconn, que fabrica os aparelhos da marca na China e que deve ser a parceira da Xiaomi também aqui no Brasil.
A Foxconn tem uma fábrica em Manaus, e duas fábricas no interior de São Paulo, nas cidades de Jundiaí e Indaiatuba, segundo a fonte a empresa chinesa quer usar as fabricas de São Paulo para produzir seus aparelhos.
Os primeiros protótipos ficariam prontos na segunda metade de março, e a produção em massa começaria a acontecer em abril, com um produto pronto para ser lançado ainda no primeiro semestre, como é o cronograma já anunciado pela chinesa para o Brasil.
xiaomi mi note
Redmi Note 4G
A empresa já possui um aparelho certificado pela Anatel, que pela lógica deve ser o primeiro a ser lançado por aqui. O dispositivo é o Redmi Note 4G, um phablet de 5,5 polegadas com especificações intermediárias e vendido lá fora a um preço equivalente a R$ 450.
Tecnologia: Fabricação de smartphones da Xiaomi no Brasil deve começar em março. Tecnologia: Fabricação de smartphones da Xiaomi no Brasil deve começar em março. Reviewed by team NoticiasOnline on 13:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.