Falha: Erro faz Microsoft liberar oferta de 100GB no OneDrive.

Conferência da Microsoft
Microsoft lançou, nesta semana, duas promoções que ofereciam 100 GB de espaço gratuito no disco virtual OneDrive por tempo limitado. Entretanto, as iniciativas foram liberadas também para os brasileiros, na manhã da última quinta-feira (19), quando não deveriam ter sido. Ambas seriam exclusivas para internautas americanos.
Uma promoção do Bing Rewards dava 100 GB no OneDrive por dois anos, enquanto outra dava o mesmo bônus válido ao longo de 12 meses para quem migrasse do Dropbox para o serviço da criadora do Windows.
A Microsoft Brasil contatou a INFO, nesta sexta-feira (20), para informar que, devido a um erro, as promoções também foram liberadas aos brasileiros, mas que os links deixaram de funcionar.
Nos testes realizados por INFO, o armazenamento adicional obtido nas promoções na manhã de quinta-feira não foi perdido.

Ainda no ar 
Contudo, contradizendo o posicionamento oficial da Microsoft Brasil, o bônus oferecido a quem migra do Dropbox continua a funcionar. Já a promoção do Bing Rewards agora mostra um aviso informando a exclusividade para os internautas dos Estados Unidos.
Falha: Erro faz Microsoft liberar oferta de 100GB no OneDrive. Falha: Erro faz Microsoft liberar oferta de 100GB no OneDrive. Reviewed by team NoticiasOnline on 13:21 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.